og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM prende homem que ameaçava irmã

Neste domingo (26) por volta das 20h e 19 min, a PM foi acionado para atender a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça no bairro Água Santa em Curitibanos.

De acordo com os policiais, no local foi conversado com a vítima a qual relatou que seu irmão, estava embriagado e foi até sua casa com uma mulher que reside nos fundos da residência e que o homem iniciou uma discussão lhe ameaçando dizendo que e vai colocar fogo em sua casa e lhe ia bater que a vítima falou que iria chamar a polícia então o indivíduo saiu do local.

Durante a ocorrência, o mesmo retornou a residência e foi abordado pelos policiais e dado voz de prisão ao mesmo, pelo descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça, sendo que a solicitante apresentava-se amedrontada, pois afirmava ter medo de seu irmão, o mesmo é agressivo e tem o conhecimento que ele já provocou lesões com facas em outras pessoas.

Conforme a PM, foi encaminhado o envolvido até o hospital regional Hélio Anjos Ortiz para avaliação médica e posteriormente para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias