og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

PM prende homem que ameaçava mulheres em Nova Trento

Carro que o indivíduo utilizava para ameaçar as mulheres. Foto: Polícia Militar de Nova Trento.

Na madrugada desta quinta-feira (13), por volta das 05 horas da manhã a PM de Nova Trento prendeu um homem de 22 anos, acusado de perseguir e ameaçar mulheres que se deslocavam para o trabalho.

De acordo com policiais, várias denúncias aconteceram desde meados do ano passado, porém com as intensificações das rondas no bairro o homem parou as suas ações. Porém o mesmo voltou a atacar no início desta semana, utilizando um veículo modelo Palio de cor azul.

Segundos os policiais em rondas no Bairro Indaiá, já com o intuito de prender o suspeito quando foi acionada através da central de emergência 190, no qual informou que populares teriam detido o indivíduo. Após as vítimas terem identificado o suspeito, este foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e o veículo foi guinchado por estar com a documentação irregular.

A PM, destaca que se houverem outras vítimas deste homem, elas podem se deslocar à delegacia para prestar depoimento e reconhecimento do autor, sendo que as vítimas terão a identidade preservada.

*Informações da Polícia Militar de Nova Trento.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias