og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil de Curitibanos prende homem do Rio Grande do Sul com mandado de prisão por tráfico de drogas e receptação

O homem é suspeito de um homicídio com requintes de crueldade ocorrido em 2018, Foto: Polícia Civil de Curitibanos.

A Polícia Civil de Curitibanos em colaboração com a Delegacia de Homicídios de Santa Maria/RS, efetuou a prisão de um homem com mandado de prisão por tráfico de drogas e receptação no estado do Rio Grande do Sul no bairro São Luís em Curitibanos.

Conforme a Polícia Civil, além dessas acusações, o homem é suspeito de um homicídio com requintes de crueldade ocorrido em 2018, juntamente com duas tentativas de homicídio naquele estado e em 2021, o mesmo indivíduo já havia sido detido pela DIC de Curitibanos por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava em posse de 14 pedras de crack e uma quantia em dinheiro e relatou ter vendido 15 pedras de crack no mesmo dia.

Diante dessa situação de flagrante delito, os policiais procederam com a prisão do indivíduo e o encaminharam à Delegacia de Polícia para os trâmites legais e na sequência o mesmo foi transferido para a Penitenciária de São Cristóvão do Sul, onde permanecerá à disposição da justiça.

Da Redação


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias