og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil de Santa Cecília esclarece roubo a posto de combustível e prende homem por posse ilegal de arma

Foram apresentadas três espingardas e várias munições. Foto: Polícia Civil de Santa Cecília.

Na tarde desta sexta-feira (05), a Polícia Civil de Santa Cecília realizou diligências decorrentes de investigação de roubo a um posto de gasolina, cujo fato ocorreu no mês de dezembro de 2020, localizado na BR-116, na localidade de Campo Alto.

Segundo a Polícia Civil de Santa Cecília, na ocasião três homens, com os rostos cobertos, chegaram em um Fiat/Uno, sendo que dois deles armados com revólver e espingarda renderam os frentistas e atendente do posto e roubaram o dinheiro do caixa e outros produtos.

De acordo com os policias, após meses de investigação, conseguiram identificar os autores do crime, solicitado assim a busca e apreensão nas casas dos suspeitos para se apreender provas do crime.

Na diligência desta sexta, os policiais encontraram em uma das casas três espingardas e várias munições. O responsável pelas armas foi preso em flagrante, por posse ilegal de arma fogo e encaminhado ao Presídio Regional de Caçador.

Conforme a Polícia Civil de Santa Cecília, a participação deste homem no roubo não ficou demonstrada, mas comprovou-se que familiares seus tiveram participação no crime ocorrido.

*Informações da Polícia Civil de Santa Cecília. 

 

Grazielle Delfino


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias