og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil fecha ponto de tráfico e prende suspeito com mais de 400 pedras de crack e dinheiro em Curitibanos

No momento da prisão, o indivíduo tinha 415 pedras de crack prontas para a venda, além de uma porção de maconha, R$ 5.691,00. Foto: Polícia Civil de Curitibanos.

A Polícia Civil através da DIC com apoio da DPCAMI e DPCO de Curitibanos deram cumprimento a mandado de busca e apreensão em uma residência investigada que estava sendo usada como armazenamento e comércio de drogas em Curitibanos.

Conforme a Polícia Civil, após vários meses de investigação foi realizado prisão em flagrante do investigado pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores. No momento da prisão, o indivíduo tinha 415 pedras de crack prontas para a venda, além de uma porção de maconha, R$ 5.691,00 em dinheiro, apetrechos para o fracionamento e embalagem da droga, anotações do tráfico e vários objetos de terceiros que foram apreendidos.

A ação é resultado da união de esforços entre a Polícia Civil, Ministério Público e o Judiciário, que tem como objetivo combater o tráfico de drogas em Curitibanos, causando impacto no fornecimento de drogas.

A Polícia Civil ressalta a importância da colaboração da população no combate ao tráfico de drogas, solicitando que denúncias e informações relevantes sejam comunicadas. A identidade dos denunciantes é mantida em sigilo absoluto.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 51

22/05/2024

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Últimas Notícias