og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Civil prende em flagrante mulher grávida por tráfico de drogas e posse irregular de munições de arma de fogo em Santa Cecília

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (01). Foto: Polícia Civil de Santa Cecília.

Na manhã desta segunda-feira (01), a Polícia Civil de Santa Cecília efetuou a prisão em flagrante de uma mulher grávida pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições de arma de fogo.

Conforme os registros da Polícia Civil, a ação teve origem a partir do cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar relacionado a um inquérito que investiga posse irregular de arma de fogo no município.

Durante as buscas na residência que foi alvo na operação, foram localizadas diversas pedras de crack, munições calibre .38 SPL e uma quantia fracionado, indicativo do comércio ilegal de drogas.

A Polícia Civil destaca que chamou a atenção da equipe policial o fato da suspeita, ao perceber a presença dos policiais, ter arremessado às drogas pela janela do imóvel, como forma de se livrar do entorpecente.

Diante dos fatos, os elementos encontrados e do flagrante delito, a mulher foi imediatamente detida, conduzida até a delegacia e após os procedimentos legais, ficou à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil reiterou o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e demais atividades ilícitas, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo

15/04/2024

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Últimas Notícias