og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Polícia Civil realiza palestras sobre consciência ao uso de drogas, violência doméstica e bullying em escolas de Curitibanos

Objetivo das palestras são de conscientizar os estudantes da importância do não uso de drogas e respeito ao próximo. Foto: Polícia Civil de Curitibanos.

Nesta última semana, a Polícia Civil de Santa Catarina através da Delegacia de Polícia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Curitibanos, realizou palestras em escolas no município de Curitibanos sobre consciência ao uso de drogas, violência doméstica e bullying. 

As palestras foram ministradas no colégio Maria Imaculada e na escola Centro Educacional Santa Teresinha. As palestras seguirão em outras escolas do município, com objetivo de conscientizar os estudantes da importância do não uso de drogas e respeito ao próximo.

Estiveram ministrando as palestra o Delegado titular da DPCAMI, Fabiano Rizzatti Toniazzo em companhia da Agente de Polícia Karina Petry e a Delegada Roxane Fávero Pereira Venturin.

Da Redação


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias