og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Militar Ambiental de Lages cumpre mandado e apreende arma e madeiras ilegais no interior do município de Cerro Negro

Foi entregue a delegacia todo o material apreendido para as devidas providências e identificado o autor. Foto: Polícia Militar Ambiental de Lages.

Na manhã desta quinta-feira (26), a Polícia Militar Ambiental de Lages cumpriu mandado de busca e apreensão na localidade de São Roque dos Gramados, interior do município de Cerro Negro.

De acordo com os policiais, na busca na residência, foram apreendidos os uma espingarda da marca Rossi calibre.32, oito munições intactas de calibre .32, 14 cartuchos deflagrados de calibre .32, duas munições intactas de calibre .38 e duas cartucheiras, sendo que durante as buscas foi constatado no terreno corte de árvores nativas da espécie Pinheiro Brasileiro, sendo apreendidas 86) toras de Pinheiro Brasileiro que resultaram em 4,66 metros quadrados.   

Diante dos fatos, foi entregue a delegacia todo o material apreendido para as devidas providências e identificado o autor.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias