og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Polícia Militar e Civil de Curitibanos prendem dois homens que efetuaram roubo em um estabelecimento comercial

A PM foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo Avenida Leoberto Leal, em uma conveniência em Curitibanos.

De acordo com os policiais, no local conversou com as proprietárias, o qual as mesmas informaram que dois homens chegaram a seu estabelecimento comercial e um deles entrou no estabelecimento com posse de uma arma de fogo, ameaçou e roubou cerca de R$200,00 entre papel e moedas e também levou um celular.

Segundo os policiais, as vítimas repassaram as características dos autores sendo que os mesmos saíram do local e desceram para o bairro Bom Jesus.

A Polícia Militar e Civil efetuaram rondas e diligências por locais que os autores possivelmente poderiam passar e trocar o celular roubado por drogas e em determinado momento foi recebido chamado para deslocar até a Rua Alzerino Rosa, pois um policial civil estava em luta corporal com o possível autor do roubo, que esse portava uma arma de fogo.

Conforme os policias, no local o policial civil já havia conseguido imobilizar e deter o meliante e ambos se encontram lesionados em virtude da luta corporal entre eles e em seguida foram efetuadas buscas por um terreno baldio, onde foi localizado uma arma de fogo e um moletom de cor azul, estes utilizados para a prática do roubo.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos ao hospital e na sequência foram conduzidas até a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias