og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Ponte Alta do Norte

Ponte Alta do Norte é contemplada com 15 casas do Programa SC Mais Moradia

Durante a audiência pública, os assuntos debatidos foram a distribuição dos recursos aos municípios, o modelo de infraestrutura a ser implantada na construção das casas. Foto: Divulgação.

 

No início da semana a equipe da Administração Municipal de Ponte Alta do Norte esteve na Assembleia Legislativa participando da Audiência Pública sobre o Programa SC Mais Moradia.

Durante a audiência pública, os assuntos debatidos foram a distribuição dos recursos aos municípios, o modelo de infraestrutura a ser implantada na construção das casas.

Conforme a administração, o município de Ponte Alta do Norte foi contemplado através do Programa SC Mais Moradia com 15 casas

Entre os presentes na audiência pública, estiveram a Deputada Estadual Marlene Fengler e o Secretário do Estado da Fazenda Paulo Eli.

– Mais um objetivo alçado para o desenvolvimento da nossa Ponte alta do Norte, essas 15 casas que foram contempladas através do Programa SC Mais Moradia em beneficiar 15 famílias que sonham com a casa própria. Nossa administração é sempre trabalhar pela nossa população – Destaca o prefeito, Ari Bagúio.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias