og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Ponte Alta do Norte

Ponte Alta do Norte implanta o Programa Rede Catarina

Objetivo de executar o programa Rede Catarina no acompanhamento dos casos de ocorrência de violência doméstica. Foto: Divulgação.

Durante esta semana o policiamento do município de Ponte Alta do Norte teve um reforço especial, das policiais femininas Cabo Kelly e Cabo Kemer com objetivo de executar o programa Rede Catarina no acompanhamento dos casos de ocorrência de violência doméstica, em especial dos descumprimentos de medidas protetivas de segurança, com prioridade máxima à proteção mulher.

– Para o município esse programa só vem agregar na questão de segurança e no amparo da mulher. Agradeço as policiais Cabo Kelly e Cabo Kemer por estar a frente do programa Rede Catarina – Enfatiza o prefeito, Ari Bagúio.

 

Rede Catarina

É um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) direcionado à prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, estando pautado na filosofia de polícia de proximidade e buscando conferir maior efetividade e celeridade às ações de proteção à mulher. O programa se sustenta em ações de proteção, no policiamento direcionado da Patrulha Maria da Penha e na disseminação de solução tecnológica.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias