og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Programa da “Rede Catarina de Proteção à Mulher é implantado em Santa Cecília

O evento contou com a presença da prefeita Alessandra Garcia e entidades de apoio no combate a “Violência Doméstica à Mulher”. Foto: Divulgação.

Na quarta-feira (25), a PM de Curitibanos realizou no município de Santa Cecília a implantação do programa da “Rede Catarina de Proteção à Mulher”.

O evento contou com a presença da prefeita Alessandra Garcia e entidades de apoio no combate a “Violência Doméstica à Mulher”.

O programa Rede Catarina

Programa é direcionado à prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, pautado na filosofia de polícia de proximidade e buscando conferir maior efetividade e celeridade às ações de proteção à mulher. Esta iniciativa visa humanizar o atendimento nestas modalidades de ocorrência, direcionando esforços por meio de policiamento diversificado pela Patrulha Maria da Penha. O programa está estruturado em três eixos: ações de proteção, policiamento direcionado ao problema e solução tecnológica.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias