og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Programa Lar Legal será ampliado para mais 24 ruas e loteamentos de São João Batista

No município, até o momento, foram viabilizadas a regularização de 165 propriedades. Outras 165 estão com processo em tramitação. Foto: Divulgação.

Neste sábado (02) das 9h às 16h na Creche Municipal Henriqueta Dadam Roza bairro Ribanceira do Sul, será realizado um plantão para atender moradores de cinco destas vias, contemplados com o programa Lar Legal será ampliado em São João Batista para mais 24 ruas e loteamentos serão contemplados pela iniciativa, que facilita o reconhecimento formal de títulos de propriedade para famílias de baixa renda.

– Nossas equipes estão passando de casa em casa para convidar as famílias. Teremos outros plantões, nas próximas semanas, para atender as demais ruas e loteamentos que farão parte desta nova etapa do programa Lar Legal em São João Batista – Destaca a Secretária de Assistência Social, Naldir da Silva Alexandre.

Ministério Público, da Fecam e da Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Assistência Social. No município, até o momento, foram viabilizadas a regularização de 165 propriedades. Outras 165 estão com processo em tramitação.

–  O plantão terá como objetivo tirar dúvidas sobre o programa e agilizar o encaminhamento de documentos aos interessados em participar. Representantes da empresa SC Pro, responsável pela elaboração e acompanhamento dos processos de regularização fundiária, estarão presentes – Explica Destaca a Secretária de Assistência Social, Naldir da Silva Alexandre.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias