og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Quatro pessoas ficam feridas após colisão entre um caminhão e um veículo no interior de São José do Cerrito

As quatro pessoas que estavam no veículo foram encaminhados ao hospital. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos.

Na manhã desta terça-feira (20), ocorreu uma colisão frontal entre um caminhão Volvo FM e reboque com placas de Fraiburgo-SC e um veículo Gol com placas de Embu das Artes-SP na localidade Toca da Onça no interior de São José do Cerrito.

O motorista da carreta um homem de 53 anos nada sofreu e no automóvel tinha quatro pessoas, um homem de 45 anos que estava encarceramento, sendo retirado e o mesmo apresentava múltiplas fraturas e estava em estado crítico, o segundo passageiro um homem 29 anos a vítima estava no interior do carro sendo retirado, ambos foram atendidos e encaminhados para o hospital em Lages.

Conforme os registros dos bombeiros, no automóvel tinha mais dois ocupantes, sendo um encaminhado pela equipe do SAMU de Campos Novos e outro pela equipe do SAMU de São José do Cerrito, sendo que não foi possível identificar as vítimas e ambos foram encaminhados ao hospital de Lages.

No local estiveram em apoio do Corpo de Bombeiros de Lages, SAMU de Lages, SAMU de São José do Cerrito e Polícia Rodoviária Federal.

Da Redação


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Da Redação | Principais notícias da manhã na região de Curitibanos

27/06/2024

Últimas Notícias