og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Rede municipal de ensino de São João Batista voltará a atender com 100% de capacidade a partir do dia 13 de setembro

Mudanças valem inclusive para as creches municipais, que retomarão atendimentos em turno integral também a partir desta data. Foto: Divulgação.

No dia 13 de setemro, a Secretaria Municipal de Educação de São João Batista informa que as unidades de ensino da rede municipal voltarão a atender com 100% da capacidade. Com isso, não haverá mais intervalo de uma semana nas atividades presenciais dos estudantes de Pré-Escola e de Ensino Fundamental. E, no caso das creches, os atendimentos serão retomados em turno integral.

- Atividades remotas serão mantidas apenas para alunos que se enquadrem em alguma das condições de risco para a Covid-19 listadas no Decreto n° 1.408/2021 do Governo do Estado de Santa Catarina, mediante apresentação de atestado médico. Em todos os demais casos, a frequência voltará a ser contabilizada pela participação presencial em sala de aula - Explica o Secretário de Educação, Gregório de Souza Filho, o Gorinho.

Nos próximos dias, serão definidas, em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde, as adequações necessárias nos Planos de Contingência Escolar para a Covid-19 e nas normativas municipais atualmente vigentes. 

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias