og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Fique Ligado

Reitoria empossa nova direção do Campus Unc Curitibanos

A Universidade do Contestado realizou a cerimônia de Posse da nova Direção do Campus Universitário de Curitibanos. Foto: Universidade do Contestado.
A professora Cristina Maria Agustini Moraes Ehrhardt assume a Direção do Campus até então dirigido pela professora e administradora, Ana Paula Della Giustina, que passa a atuar na área de Educação a Distância da Universidade. A cerimônia foi transmitida via plataforma Google Meet, diretamente do Auditório do Campus da UnC.
 
Em sua fala, a professora Ana Paula agradeceu a oportunidade de atuar como diretora do Campus, e destacou a parceria e o comprometimento dos professores e técnicos-administrativos por um ensino de excelência. Ana Paula esteve na Direção do Campus por período de cinco anos.
 
Na cerimônia a Reitora Solange Sprandel da Silva realizou a entrega oficial da Portaria de Nomeação declarando a professora Cristina Maria Agustini Moraes Ehrhardt como Diretora do Campus de Curitibanos. “Estou lisonjeada com o convite para assumir o Campus, e dar continuidade ao trabalho executado pela professora Ana Paula. Temos como foco uma gestão dialógica, seguindo as diretrizes da Instituição, sendo fiel a visão, missão e aos valores da nossa Universidade. Hoje é um dia especial e temos a certeza de que estaremos realizando um trabalho comprometido com o desenvolvimento da comunidade curitibanense”.
 
A professora Cristina é Graduada em Pedagogia; Pós-graduada em Gestão Institucional; Pós-graduada em Educação Campo e Desenvolvimento Territorial; Pós-graduada em Alfabetização e Mestre em Educação. Foi professora do quadro do Magistério Público Estadual por 35 anos; Secretária Municipal de Educação de Curitibanos 2005 a 2012; Gerente de Educação 2013 a 2018. Também atuou como Secretária da ADR. Professora da UnC há 14 anos e presidente do Conselho Consultivo UnC Campus Curitibanos
 
A reitora Solange Sprandel da Silva destacou que a transição de cargo é um momento diferenciado e importante para a instituição. “É possível vermos o avanço no Campus e a evolução da Universidade nestes cinco anos em que a professora Ana Paula esteve conosco na Direção. Temos o desafio de nos superarmos todos os dias, e neste momento precisamos aprimorar ainda mais algumas áreas para que possamos realizar a
travessia desse momento diferenciado provocado pela pandemia”, observa.
 
*Assessoria de Comunicação - Universidade do Contestado.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Previsão do Tempo - 12 de Abril

12/04/2024

Últimas Notícias