og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

São João Batista com cinco abrigos emergenciais para atender as famílias desabrigadas

Até o momento são 35 famílias estão sendo abrigadas. Foto: Divulgação.

Devido a enchente que atingiu o município de São João Batista, a cidade está praticamente embaixo de água e muitas famílias ficaram desabrigadas e para dar assistência a todos, foram montados vários abrigos emergenciais, sendo eles Centro Municipal de Convivência do Idoso, Escola Maria das Dores Cipriani, Escola Prefeito Sinézio Octatiano Dadam, Capela de São Luiz Gonzaga e a Escola Catarina Deschamps Steffen, todos esses locais já estão em operação e aberto para receber quem necessitar.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São João Batista solicita o apoio da comunidade para a destinação de donativos para atender as famílias abrigadas em situação de emergência.

– Estamos necessitando principalmente de colchões, roupas de cama, alimentos, fraldas e itens de higiene pessoal. Caso alguém tenha possibilidade de colaborar, os donativos podem ser deixados diretamente nos locais de abrigos – Explica a Secretária de Assistência Social, Naldir da Silva Alexandre.

Até o momento são 35 famílias estão sendo abrigadas, sendo que algumas delas contam com crianças deficientes e gestantes e em caso de ocorrências, ligue 193, 199 ou (48) 99176-8891 (Coordenadoria Municipal de Defesa Civil).

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias