og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

São João Batista recebe visita do secretário de Estado de Desenvolvimento Social

Demandas do município para a área foram apresentadas a representantes do governo catarinense durante reunião realizada na tarde desta sexta (05). Foto: Dvulgação.

A Capital Catarinense do Calçado recebeu, na tarde desta sexta (05), a visita de representantes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social. As principais demandas do município para o setor foram apresentadas ao titular da pasta, Claudinei Marques, e ao adjunto, o ex-prefeito Daniel Netto Cândido, durante reunião realizada na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Entre elas, a construção de uma nova sede para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), a agilidade da análise do programa de Segurança Alimentar e Nutricional, a parceria para realização de um projeto-piloto direcionado a famílias atendidas pela Assistência e a implementação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos. Assim como a inserção de São João Batista no novo programa habitacional que está em fase de desenvolvimento pela Secretaria de Estado.

O acolhimento daqueles que mais precisam é uma das bandeiras da administração municipal. Nossa equipe está empenhada tanto em aprimorar como em ampliar os serviços disponibilizados à nossa população. O apoio do Governo do Estado é fundamental para facilitar que estes objetivos sejam alcançados”, destacou a secretária municipal de Assistência Social, Rúbia Tamanini, agradecendo a visita dos representantes do governo catarinense.

Em respostasMarques e Cândido se comprometeram em estudar a viabilidade de atender as demandas e se colocaram à disposição do município. A reunião contou também com a participação do promotor Nilton Exterkoetter, da 1ª Promotoria de Justiça de São João Batista, do vice-prefeito Almir Peixer, o Déi do Gás, do assessor de gabinete Plácido Vargas e do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Edesio Tomasi, além de servidores tanto do órgão estadual como do município.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura São João Batista. 



--

Grazielle Delfino


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias