og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

São João Batista terá “Esquenta da Vacina” nesta quarta-feira (25)

Com DJ e iluminação especial, ação acontecerá das 18h às 23h, na praça em frente à Prefeitura, com o objetivo de incentivar que pessoas com 18 anos ou mais tomem a primeira dose de imunizante contra a Covid-19. Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira (25), administração municipal de São João Batista, por meio da secretaria de Saúde, promoverá o “Esquenta da Vacina”. A iniciativa terá como objetivo incentivar que pessoas com idade a partir dos 18 anos tomem a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. A ação, que contará com DJ e iluminação especial, ocorrerá das 18h às 23h, na Praça Deputado Walter Vicente Gomes em frente à Prefeitura.

- É fundamental que os mais jovens se vacinem contra a Covid-19. Somente assim conseguiremos atingir um índice maior de imunização e retomarmos, de forma mais acelerada, a um cenário mais próximo da antiga normalidade - Destaca a Secretária de Saúde, Karin Leopoldo.

Para ter acesso à vacina, é necessário apresentar documento informando CPF ou, então, Cartão do SUS. A distribuição das senhas será efetuada em frente à Prefeitura Municipal, e a aplicação das doses, no hall de entrada da Prefeitura.

- A ação será destinada exclusiva para primeiras doses. Além disso, as vacinas seguem disponibilizadas nos horários regulares de atendimento do Centro Municipal de Convivência do Idoso (atrás do Sesc). São eles: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30 e, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30 - Expica a Secretária de Saúde, Karin Leopoldo.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias