og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Observatório

SC-120, nova promessa é de que obra deve sair do papel

Foto: Arquivo/Portal Via Pública.

A revitalização da SC-120 entre Curitibanos e Lebon Régis, uma das obras mais aguardadas pode em fim, estar prestes a se tornar realidade. A notícia mais recente é de que o Governo do Estado vai liberar o início da obra, esta não é primeira vez que o Estado anuncia a liberação desta obra que já ocorreu no governo de Carlos Moisés e atualmente no de Jorginho Mello.

O trecho da SC-120 entre Curitibanos e Lebon Régis, está abandonado, o que não é novidade alguma. Em agosto deste ano, o governador, Jorginho Mello, anunciou o programa “Estrada Boa” aonde contemplava também a revitalização da SC-120 e a continuação das obras na SC-451 em Frei Rogério.

Em suas redes sociais, o vereador, Rafael Valim (PL), informou que esteve conversando com o Governador Jorginho Mello que garantiu que a assinatura da ordem de serviço deve acontecer nos próximos dias. Na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o deputado, Nilso Berlanda (PL), também solicitou agilidade no processo para liberação desta obra.

O projeto de revitalização da SC-120, aponta uma obra de quase 55 quilômetros com aumento da capacidade da rodovia. Em agosto quando foi apresentado o programa “Estrada Boa” a previsão era de que as obras teriam um prazo médio de 24 meses e máximo de 36 meses para a conclusão.


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias