og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Observatório

Segue obras de instalação do novo portal na entrada de Curitibanos

Foto: Samuel Ferreira / Portal Via Pública.

Depois de muitos anos de espera, Curitibanos está recebendo um novo portal no acesso ao município pela BR-470 com a Avenida Leoberto Leal. O antigo portal foi destruído em um acidente e com recursos destinados pelo deputado Nilso Berlanda (PL), está sendo instalado o novo portal.

Quem passa pelo local, notou que está faltando a letra “S” no nome da cidade, outro problema apontado é em relação ao material utilizado que segundo especialistas da área, aparenta ser de baixa qualidade se comparado com o valor da obra. Sobre essas questões, a prefeitura emitiu nota nesta quinta-feira (16), informando que a instalação do portal ainda não está finalizada e que a empresa responsável pela obra que é a TFI Engenharia, disse que houve defeito na fabricação da letra, além de haver problemas com a paleta de cores. O portal ainda deve contar com as palavras "Bem-Vindos", essas questões devem ser resolvidas nos próximos dias.

O projeto do novo portal foi elaborado pela Secretaria Municipal de Planejamento. O valor total da obra é de R$ 211.117,81 recurso este destinado através de emenda parlamentar do deputado Nilso Berlanda que na última semana também teve uma lei sancionada pelo governador Carlos Moisés, oficializando Curitibanos como o Coração de Santa Catarina.


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Da Redação | Principais notícias da manhã na região de Curitibanos

27/06/2024

Últimas Notícias