og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

SIFC realiza posse da nova diretoria e apresenta seu Conselho Consultivo

Foi reempossado como presidente, Luiz Fernando Brocardo que foi reeleito. Foto: Divulgação.

A noite de sexta-feira, 02 de dezembro, marcou a história do Sindicato da Indústria Florestal de Curitibanos – SIFC que reuniu seus associados, autoridades e convidados especiais para prestigiar a posse da nova diretoria, gestão 2022/2024. Foi reempossado como presidente, Luiz Fernando Brocardo que foi reeleito. Uma novidade apresentada durante o evento, foi a criação do Conselho Consultivo SIFC.

Fundado em 1994, o SIFC é o principal representante das indústrias de base florestal da região. Nesses anos, o sindicato consolidou sua representatividade e hoje é reconhecido em todo o estado como um dos sindicatos mais atuantes para o setor. Através do sindicato é que são tratadas as demandas do setor com órgãos públicos governamentais, sempre buscando o melhor para o setor e seus associados.

– O sindicato é muito importante para nossa cidade, representa toda a indústria da madeira que é responsável por boa parte da nossa economia. Parabenizo o Luiz Fernado Brocardo, toda sua diretoria e nos coloco mais uma vez a disposição, pois somos parceiros do sindicato – Destacou o prefeito de Curitibanos, Kleberson Lima.

O presidente reeleito, foi empossado por um dos diretores que foram responsáveis pela fundação do SIFC e que é seu pai, Alcebiades Brocardo. Após a posse do presidente, toda a nova diretoria também foi empossada.

Durante o ato solene, o SIFC apresentou aos seus associados e convidados, os membros que fazem parte do Conselho Consultivo que foi criado para discutir e aconselhar a diretoria sobre os assuntos pertinentes ao setor, tendo em vista a participação sempre ativa de seus membros.

– Para nós é uma honra poder novamente estar à frente dos serviços do sindicato, nos colocamos a disposição para buscar resolver as demandas do setor. Nosso trabalho e totalmente voluntário e é por um bem maior. Agradeço a todos e vamos continuar trabalhando pelos nossos associados, pois é a indústria da madeira que gera emprego e renda e movimenta a economia local – Enfatizou o presidente reempossado, Luiz Fernando Brocardo.

 

Diretoria gestão 2022/2024

Presidente: Luiz Fernando Brocardo

Vice-presidente: Wolmar Pellizaro,

1º Secretário: Newton Fabris,

2º Secretario: Fabio Calomeno Casagrande

1º Tesoureiro Geanpaulo Pasa

2ºTesoureiro: Jorge Faedo

 

CONSELHO FISCAL         

Luiz Augusto Sonda

Vicente Varaschin

Edemilson José Frare

 

DELEGAÇÃO FEDERATIVA

Luiz Fernando Brocardo

Newton Fabris

 

CONSELHO CONSULTIVO

Alcebíades Brocardo

Ullisses Gaboradi Filho

José Schreiner Miri

Geraldo Peretti

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias