og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Trânsito terá alteração provisória no entorno da Ponte do Desenvolvimento

Trecho da rua José Antônio Soares, compreendido entre a saída da ponte pela Ribanceira do Sul e a rua Valdemiro Schmitt, voltará a ser de mão dupla até que as obras na rua Alcides Trainotti Dalsenter sejam concluídas. Imagem: Divulgação.

O Departamento Batistense de Trânsito informa que, a partir de domingo (09), será implementada uma alteração provisória no entorno da Ponte do Desenvolvimento José Jovino da Silveira (Zé Pedreiro). O trecho da rua José Antônio Soares, na Ribanceira do Sul, compreendido entre os cruzamentos com as ruas Maria Alves da Silva Paschoal (rua de acesso à ponte) e Valdemiro Schmitt voltará a ser de mão dupla.

As placas de sinalização já estão sendo colocadas e a modificação ficará vigente até a conclusão das obras de pavimentação da rua Alcides Trainotti Dalsenter. Com isso, quem trafegar pela ponte no sentido sul terá a opção de pegar diretamente à esquerda, sem necessidade de retorno, para seguir no bairro Ribanceira do Sul pela rua José Antônio Soares.

Para quem for se dirigir ao Centro, pegando à direita, o fluxo permanece o mesmo, com mão única até o cruzamento com a rua Nereu Ramos. O trânsito nos demais trechos também segue inalterado, inclusive a mão única na rua Mário Cipriani, no sentido Centro – Ribanceira do Sul.

“A melhoria da mobilidade urbana é o nosso foco. Pedimos a atenção de todos os motoristas", comenta o diretor do Departamento Batistense de Trânsito, Jofre Melzi.

*Assessoria de Comunicação - Prefeitura ão João Batista. 

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias