og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Observatório

“O nosso governador é 10, Carlos Moisés” afirma o prefeito, Kleberson Lima em apoio ao candidato

Imagem: Reprodução/Redes Sociais/Divulgação.

Buscando sua reeleição, o atual governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (Republicanos), esteve no último sábado (27) em Curitibanos. A recepção foi no salão de festas da Igreja do Alemães ao tradicional estilo emedebista e contou com a presença de autoridades políticas e militância. O prefeito, Kleberson Lima (MDB), afirmou o apoio a reeleição do candidato, conforme a chapa composta com o MDB sendo vice de Moisés.

Dentre os principais candidatos a governo do estado, Carlos Moisés foi o primeiro a visitar Curitibanos já em campanha. Com apoio do MDB, o candidato busca conquistar o eleitor curitibanense. A principal justificativa apontada para conquistar o eleitorado são os recursos que foram recentemente assinados para o município, como por exemplo, a construção do novo posto de saúde central e do centro poliesportivo.

Em suas redes sociais, o prefeito, Kleberson Lima, publicou um vídeo junto com o candidato e vereadores do MDB, aonde afirmou o apoio a Moisés.

– O nosso governador é 10, Carlos Moisés. Centro esportivo, mais de R$ 56 milhões, muitas obras governador e nós somos muito gratos ao senhor e vai continuar porque nós somos 10. Moisés na cabeça. – Destacou o prefeito.

 

Pesquisa

Na última terça-feira (23), a NSC Comunicação divulgou uma pesquisa do Ipec, antigo Ibope, foram ouvidas 800 pessoas entre os dias 20 e 23 de agosto em 39 municípios. A pesquisa mostra Moisés em primeiro, seguido de Jorginho Mello (PL) e Esperidião Amin (PP) que estão praticamente empatados. Porém a expectativa era de que a vantagem do atual governador sobre seus adversários, seria maior.

Carlos Moisés (Republicanos) 23%

Jorginho Mello (PL) 16%

Esperidião Amin (PP) 15%

Gean Loureiro (União Brasil) 8%

Décio Lima (PT) 6%

Odair Tramontin (Novo): 2%

Jorge Boeira (PDT): 1%

Leandro Borges (PCO): 1%

Professor Alex Alano (PSTU): 1%

Ralf Zimmer (PROS): 1%

Brancos e nulos: 10%

Não souberam: 17%

Brancos e nulos somaram 5%, e 64% não sabem ou não responderam.

 


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias