og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
São João Batista

Vacina contra Covid-19 é liberada para todos industriários com 18 anos ou mais em São João Batista

Nome do trabalhador deve estar na lista encaminhada pela empresa, sendo necessário apresentar comprovante de vínculo. Foto: Divulgação.

A Secretaria de Saúde de São João Batista comunica que a vacina contra Covid-19 já está liberada para todos os industriários residentes no município, independente da letra inicial do nome. O trabalhador deve estar na lista encaminhada pela empresa, sendo necessário apresentar comprovante de vínculo.

De acordo com a Secretaria de Saúde é preciso levar documento de identidade com foto, Cartão do SUS (ou comprovante de residência e CPF) e Carteirinha de Vacinação (se tiver). As doses estão disponíveis no Centro Municipal de Convivência do Idoso (atrás do Sesc), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. Ou, nas terças e quintas-feiras, das 17h às 19h30. E, ainda, neste sábado (21), das 7h30 às 15h.

Grazielle Delfino


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias