og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São Cristovão do Sul

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

Veículo capota na SC-135

Mulher de 36 anos era a motorista e foi encaminhada ao hospital com ferimentos e dores. Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Ibiam.

Na segunda-feira (05) por volta das 09h e 26min, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo na SC-135 em Ibiam.

De acordo com os bombeiros, o automóvel Gol estava sendo conduzido por uma mulher de 36 anos, a mesma relatava dores no ombro e apresentava ferimento na mão direita, sendo encaminhada ao hospital de Frei Rogério de Tangará.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 30

25/05/2026

Informativo da Câmara Municipal de Vereadores de Curitibanos - 29

20/05/2026

Últimas Notícias