og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

Vera Lúcia Pacheco foi eleita Miss Melhor Idade de 2021

A Miss eleita tem 67 anos, gosta de dançar, viajar e de gastronomia. É aposentada e considera-se uma mulher alegre, carismática. Foto: Divulgação.

Na tarde de sábado (20), foi realizada a Miss Melhor Idade de 2021, o evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social e 15 candidatas disputarem o título e esbanjaram charme e simpatia.

Vera Lúcia Pacheco foi eleita Miss Melhor Idade de 2021, a primeira princesa, senhora Deisy Magalhães de 63 anos, segunda princesa senhora Terezinha Fogaça, 68 anos. A Miss Simpatia, senhora Nilza Simas foi eleita pelas próprias candidatas ao concurso.

– Elas deram um verdadeiro show e uma grande lição de vida pela coragem e vivacidade que demonstraram ao desfilarem – Comentou a Secretária de Assistência Social, Janaina Mafra Di Domenico.

A Miss eleita tem 67 anos, gosta de dançar, viajar e de gastronomia. É aposentada e considera-se uma mulher alegre, carismática.

- Tenho sempre um abraço aconchegante e uma palavra amiga no coração. Sou determinada, verdadeira e correta - Declarou a eleita, Vera Lúcia Pacheco.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Dengue: 12 casos positivos em Curitibanos

12/04/2024

Previsão do Tempo - 12 de Abril

12/04/2024

Últimas Notícias