og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Frei Rogério

Vereador corre o risco de perder mandato, decisão é nesta segunda-feira

Foi instaurada uma CPI para analisar a situação do vereador que teria mudado de cidade. Foto: Arquivo/Portal Via Pública.

Na manhã desta segunda-feira (25), vai ser realizada uma sessão onde os vereadores de Frei Rogério devem decidir sobre a cassação ou não do mandato do vereador Gelson Ribeiro Lemos (PSL), que teria mudado de Frei Rogério para Curitibanos.

O presidente da Câmara de Vereadores de Frei Rogério, vereador  Júlio César Fachin, explicou que foi instaurada uma CPI para analisar a situação do vereador que teria mudado de cidade, fato que vai ao contrário do regimento interno da Câmara que aponta que o vereador deve residir no município.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o vereador, Gelson, confirma que está morando em Curitibanos, apontando que nada interfere em sua função para a qual foi eleito e pediu a opinião dos eleitores sobre a situação, não descartando também a possibilidade de renunciar, caso fosse à vontade do povo.

Nossa reportagem entrou em contato com o vereador e afirmou que só vai se pronunciar após a votação desta segunda-feira.

Grazielle Delfino


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Frei Rogério envia caminhão com doações para o Rio Grande do Sul

15/05/2024

Últimas Notícias