og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

VÍDEO: Bombeiros fazem buscas por Leocir no Rio Correntes

Leocir Siqueira, conhecido também como o “Rei do Espetinho”, está desaparecido desde o dia 23 de setembro, a família e as autoridades fazem buscas constantes, mas até o momento o mesmo não foi localizado. Na tarde desta terça-feira (03) o Corpo de Bombeiros, fez novamente buscas próximo a ponte do Salto Correntes em Frei Rogério.

A Polícia Militar recebeu informações de que Leocir teria sido avistado nas redondezas da ponte do Salto Correntes, com esta informação, nesta terça-feira, durante toda a tarde, os bombeiros juntamente com policias militares, fizeram novamente buscas pelo rio, apesar de terem um pequeno indício, nada foi encontrado.

No momento, as autoridades trabalham com várias linhas de investigação do desaparecimento, porém como familiares relataram que Leocir estaria sofrendo com depressão, não se descarta também a possibilidade de um suicídio.

Lecocir saiu de casa no bairro Universitário de Curitibanos, na manhã de sábado, dia 23 de setembro, vestindo uma camisa vermelha, jaqueta de couro, calça jeans clara, tênis claro e boné. O mesmo não levou os documentos e nem outras roupas.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Leocir deve ser informado para a Polícia Militar através do 190, ou diretamente com os familiares pelo Whats App (49) 99835-8505 ou 99116-3038.

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Da Redação | Casos de furtos são recorrentes em Curitibanos

15/07/2024

Da Redação | Ladrão com mais de 60 passagens é novamente preso pela PM

08/07/2024

Últimas Notícias