og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte São João Batista

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

VÍDEO: BR-470 em Curitibanos e BR-116 em Ponte Alta do Norte com bloqueios

A manifestação que começou na noite deste domingo (30) logo após o resultado das eleições, segue ocorrendo em Santa Catarina. Por volta das 16h a PRF registrava 36 pontos de bloqueios em todo o estado. Caminhoneiros que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciaram a paralisação e estão recebendo apoio de parte da população.

Na tarde desta segunda-feira (31), o trecho da BR-470 em Curitibanos estava totalmente bloqueado, passavam no local somente veículos essenciais e de saúde. No trevo entra a BR-470 e a SC-120, houve bloqueio total, os manifestantes usaram pneus e atearam fogo para fechar o acesso a SC-120 sentido a São José do Cerrito.

Ainda neste trecho,  alguns funcionários de empresas que ficam as margens da BR-470 foram a pé para o trabalho, devido ao ônibus não passar. 

Em Ponte Alta do Norte, o bloqueio ocorreu no início da tarde, foram colocadas toras de madeira para fechar os dois sentidos da pista da BR-116.

Até o momento, não se tem uma definição de até quando vai durar a manifestação. A expectativa é de que o ato encerre após o pronunciamento do presidente, Jair Bolsonaro (PL).

 

Samuel Ferreira


Veja também

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 17 de Abril

17/04/2024

Vestibular de Medicina da UFSC Curitibanos, previsto para dezembro

17/04/2024

Últimas Notícias