og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

VÍDEO: Em liberdade condicional, masculino rouba bicicleta e acaba sendo preso

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Militar prendeu em flagrante um masculino por ter roubado uma bicicleta na Avenida Leoberto Leal, Centro de Curitibanos. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que o meliante furta a bicicleta.

A vítima, relatou aos policiais que deixou a bicicleta por cerca de 10 minutos, tempo esse que entrou em um estabelecimento comercial, quando retornou, percebeu que a mesma havia sido furtada.  

Com as imagens, os policiais fizeram buscas em bares próximos aonde foram informados que um masculino conhecido por “mochila” foi visto com a bicicleta andando pela avenida. O mesmo como está em liberdade condicional, teria ido até o Fórum com o objeto furtado, no Fórum foi confirmado que o mesmo esteve no local.

Em ronda novamente pela Avenida Leoberto Leal, a guarnição da PM avistou o masculino que fugiu, no momento chovia forte e o masculino adentrou o pátio de um supermercado aonde foi abordado pelos policiais. Mas, antes de ser abordado, acabou escondendo a bicicleta em um local ao lado do supermercado.

Os policiais encontraram a bicicleta e um rádio portátil novo em uma caixa, ambos da vítima. O masculino foi detido e conduzido para a delegacia. Os objetos recuperados, foram devolvidos para a vítima.

Conforme registros policiais, o masculino autor do furto, possui várias passagens por furto, estupro e posse de entorpecentes. O mesmo estava em liberdade condicional desde o dia 04 de setembro de 2023.

Samuel Ferreira


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias