og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Segurança

VÍDEO: Ex-namorado é preso em flagrante após tentar matar mulher

O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (01) em Curitibanos. Segundo a Polícia Civil, foram dois eventos em menos de uma hora que terminou com a prisão em flagrante do masculino. O primeiro fato ocorreu no Centro da Cidade e o outro foi na casa da vítima, aonde câmeras de segurança, flagraram o momento em que a mulher foi atropelada.

Por volta das 11h a vítima estava no Centro de Curitibanos, segundo informações próximo ao INSS quando se deparou com seu ex-namorado. Nos registros da Polícia Civil, nesse momento o masculino ameaçou e agrediu a mulher. Danificou o carro da vítima, levou a chave do carro e o celular. A agressão parou devido a intervenção das pessoas que viram o que estava acontecendo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas o homem fugiu antes da chegada da PM.

Ainda segundo a Polícia Civil, quando a mulher e seu pai estavam chegando em casa por volta das 12h, o homem esperava dentro da caminhonete. Quando a vítima e seu pai desciam do carro, o mesmo acelerou a caminhonete em direção dos dois, momento esse flagrado por câmeras de uma casa.

As imagens mostram que as vítimas conseguiram escapar, mas o masculino seguiu jogando a caminhonete para cima dos mesmos, até que em determinado momento ele consegue atingir a mulher que cai e o autor novamente foge do local, mas acabou sendo preso em flagrante pela PM.

A mulher e seu pai que também foi atingido, foram atendidos na emergência do Hospital Hélio Anjos Ortiz, ambos tiveram ferimentos leves e a mulher precisou de alguns pontos nos ferimentos.

Conforme o Delegado, Fabiano Rizzatti, o autor foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio e segue preso. A Polícia Civil ainda recebeu informações de que o mesmo teria drogas em casa, foi realizado busca na residência do mesmo e encontrado uma pequena quantia de maconha e o celular da vítima.

 

 

Samuel Ferreira


Veja também

Crimes Virtuais: o perigo é real

No mundo digital, nem tudo é o que parece. Entre as facilidades e praticidades que a internet oferece, também se escondem perigos reais. Os crimes virtuais, tam...

13/06/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Informativo Municipal - Edição 54

13/06/2024

Informativo Municipal - Edição 53

06/06/2024

Últimas Notícias