og:image
×

REGIÕES

Curitibanos Frei Rogério Ponte Alta do Norte

NOTÍCIAS

Expocentro Fique Ligado Segurança Santa Catarina Brasil
Curitibanos

VÍDEO: nova empresa pode se instalar em Curitibanos e gerar de 150 a 200 empregos

A instalação de uma nova empresa de grande porte em Curitibanos, foi divulgada pelo prefeito, Kleberson Lima, com exclusividade durante uma entrevista ao vivo para o Via Pública TV nesta terça-feira (28). Segundo o prefeito, as negociações estão avançadas, quando concretizado, a empresa deve gerar entre 150 a 200 empregos.

O prefeito não deu muitos detalhes sobre qual empresa seria e também o ramo em que a mesma atua, mas afirmou durante a entrevista que desde o ano passado existe a tratativa com a empresa para que a mesma se instale no município. Já existe também uma carta de intenção da empresa apontando o interesse.

– Foi mais de um ano de negociações, hoje Curitibanos tem o Probem que é um programa bem consolidada que é um atrativo para novas empresas, fizemos uma reversão de 15 mil metros na atual área industrial para abrirmos um edital para instalação de novas empresas.  Essa nova empresa deve gerar 150 a 200 empregos, não podemos ainda falar oficialmente o nome, mas foi uma grande conquista da equipe da nossa administração de avançarmos nas tratativas – Destaca o prefeito.

A estimativa é que esta empresa possa gerar um faturamento que chega a metade do que hoje fatura a Berneck. Ainda não há uma previsão de quando será confirmado se a empresa realmente irá se instalar no município.

 

 

Samuel Ferreira


Veja também

Copom reduz Selic para 10,50%

Copom reduz Selic para 10,50% ao ano; corte foi de 0,25 ponto percentual e em ritmo menor do que nas últimas reuniões. Este foi o sétimo corte seguido na taxa b...

21/05/2024

Comentários

Carregando do Facebook...
Vídeos da Semana

Previsão do Tempo - 20 de Maio - Tempo firme e temperaturas mais elevadas

20/05/2024

Semana Literária será principal evento de comemoração aos 155 anos de Curitibanos

15/05/2024

Últimas Notícias