Na semana passada o prefeito de São Cristóvão do Sul, Jaime Cesca recebeu no seu gabinete o deputado estadual Altair Silva, acompanhado de seu assessor Richar L...
Neste final de semana, a Polícia Militar registrou três ocorrências de violência domésticas, sendo todos filhos que agrediram a própria mãe. Os fatos ocorreram nos bairros Aparecida, São José e Santo Antônio em Curitibanos.
Conforme os registros da PM, a primeira ocorrência ocorreu na sexta-feira (02), quando um homem de 34 anos agrediu a própria mãe uma mulher de 56 anos em sua residência no bairro Aparecida. A vítima relatou aos policiais militares que o filho a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte após furtar um secador de cabelo e uma prancha de cabelo de sua casa para sustentar o vício em drogas, a PM foi acionada por uma vizinha, que ouviu os gritos e as ameaças.
O agressor recebeu voz de prisão e após passar por exame de corpo de delito, foi conduzido à delegacia para a continuidade dos procedimentos.
O segundo caso de violência doméstica ocorreu na sexta-feira (02) a noite, após o filho um homem de 24 anos agredir a própria mãe, uma mulher de 51 anos em sua residência no bairro São José, a vítima relatou aos policiais militares que o filho chegou em casa embriagado e a agrediu com um soco no rosto após se negar a lhe dar dinheiro para sustentar seu vício em drogas. A vítima foi encaminhada ao hospital e ambos foram submetidos ao exame de corpo de delito e em seguida foram conduzidos à Delegacia para registro da ocorrência e demais procedimentos legais.
Já o terceiro e o último caso de violência doméstica ocorreu na madrugada de domingo (04) no bairro Santo Antônio, quando um homem de 27 anos foi preso em flagrante após agredir a mãe, o irmão e danificar o carro da família, o mesmo estava sob efeito de álcool e teria se descontrolado após uma discussão familiar. A discussão evoluiu para agressão física após o acusado proferir ameaças de morte e causar danos materiais.
A PM foi acionada após os vizinhos ouvirem os gritos e chamarem a atenção para a situação. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão pelo crime de Violência Doméstica e foi conduzido até o hospital para o exame de corpo de delito e na sequência foi apresentado juntamente com as vítimas na Delegacia.
14/01/2026
08/01/2026
Uma mulher com mandado de prisão ativo foi detida enquanto circulava em via pública, após ser reconhecida e abordada por policiais que estavam de folga. A prisã...
21/01/2026
Uma ocorrência de violência doméstica registrada na noite de domingo (11) por volta das 21h e 51mibn, no município de Timbó Grande e resultou na prisão de dois...
13/01/2026
Na tarde deste domingo (11) por volta das 14h e 21min, a Polícia Militar de Curitibanos cumpriu um mandado de prisão contra um homem que estava foragido da Just...
12/01/2026